Sem você?!



Tem a doçura no olhar, um sorriso espetacular
A voz que me faz arrepiar
O carisma que conseguiu me conquistar
Tudo em você me faz te amar
Conversar contigo me faz muito feliz
Estar ao teu lado é tudo o que eu sempre quis
Ver-te, olhar nos teus olhos e poder tudo o que penso dizer
Quero falar que Te Amo e que sem ti não posso viver
Você chegou e mudou a minha rotina
Deixou a minha vida com mais adrenalina
Pois sempre que falo contigo meu coração dispara aqui dentro
Quando não te vejo tudo parece um tormento
O dia parece que não tem fim
Definitivamente, tudo só faz sentido se você estiver perto de mim
Eu não consigo me imaginar sem você
Sei que é recente, mas o amor é pra sentir e não pra entender
Não tenho culpa de te amar
Desculpa meu amor, eu não consegui evitar
Tudo o que sei é que vou lutar por esse amor
Não me importa a distância, te ter perto de mim não tem valor...
Agora, não use a distância como um empecilho da nossa felicidade
Acredite em mim, Eu Te Amo de verdade!
Sem você?!
Não consigo...tens que me entender.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'