Teu olhar está distante do meu
Onde está o teu sorriso, o que aconteceu?
Tudo o que falas parecem metáforas, não consigo entender
Sei que algo mudou, mas será que foi em mim ou em você?
Suas atitudes se tornaram completamente previsíveis
Isso me entristece, e meus sentimentos? São invisíveis?
É, parece que o tempo parou... E nele eu me perdi
Só agora vejo o que realmente mudou em ti
Não foi o seu corte cabelo ou o seu novo estilo de se vestir
Foi o amor que tinhas por mim que passou a não mais existir
Sabe, uma vez eu li uma citação famosa que dizia que não podemos exigir o amor de ninguém
Talvez seja por esse motivo que hoje eu permito que os meus olhos chorem
Por fora continuo a mesma garota de sempre
Por dentro só Deus sabe o que essa garota sente
Sabe quando mais sentirei a tua ausência?
Ao acordar, e ao dormir...
Ao acordar porque saberei que será mais um dia sem ti
E ao dormir porque saberei que tudo será um sonho, que quando abrir os olhos você não estará ali.

... sonharei enquanto for possível sonhar
... sorrirei  enquanto souber que ainda posso te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'