Ao Entardecer



Você é sempre o meu primeiro pensamento do dia
Isso me deixa feliz, sinto uma grande alegria
Passo o dia inteiro em você pensando
As horas e os segundos contando
Para no fim do dia poder te encontrar
E um grande abraço e beijos te dar
O dia sem você é destituído de emoção
Só maltrata o meu pobre coração
A saudade me deixa muito triste
Mas logo passa, é só lembrar que você existe
Penso positivo, então as horas parecem correr
Em pouco tempo estarei com você
Tomo banho e me apresso para me arrumar
Essa ansiedade faz o meu coração disparar
E o meu amor por você aumentar
De repente, olho pela janela
Não consigo acreditar no que vejo nela
Uma forte chuva está a cair 
Fico com medo de você não vir
Será que não vamos poder sair ?
Fico um pouco angustiada esperando a sua chegada
Ouço a campainha tocar, e corro pra atender
Ao abrir a porta não consigo acreditar no que estou a ver, era você
Com um guarda-chuva você estava sorrindo a me olhar
Fizemos então o nosso passeio
Pois daquela chuva não tínhamos mais receio
Sorrimos e muito nos divertimos
Depois ficamos vendo o sol se esconder
Naquele inesquecível entardecer.


" Para um grande amor não existem dificuldades, para os pequenos tem a falta de criatividade. Um simples entardecer pode ser algo inesquecível, basta torná-lo possível  ! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'