The Best KAM *--*




Vou me apresentar,ou melhor, nos apresentar..
No caso, quem somos nós neah baby ?!
Vamos nos definir em poucas palavras, pois quem faz muita propaganda da própria imagem
 É porque não tem conteúdo, e esse não éah o nosso caso (!(modéstiaáparte)

@Késinha: Com sinceridade e fidelidade preservo as minhas amizades”.

@Déia:Com alegria e companheirismo conquisto novos amigos e valorizo os
que tenho comigo”.

@May:Sou amiga e presente, consigo transmitir tudo através do olhar, quem me conhece entende”.

Haa e o que nós temos em comum ?
- Os mesmos sonhos e objetivos *--*
Ops! GatinhoOs á parte! (klaro)
By.: K.A.M
Beeijos&nãoligapqsomosdifíceis ~
                                                        ( táparey )
Obg *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'