Não é por Mim, mas por Nós !





"Como a doença se dá no corpo, assim a tristeza se dá no espírito."
                                                      (Sêneca)





Por mais que as suas atitudes me façam chorar
Saiba que  eu nunca deixarei de te amar
Diante da tua presença sou apenas uma garota indefesa
Nunca duvidei do teu amor, ao contrário, dele tenho certeza
O que não consigo compreender é porque você deixa acontecer
É tão incontrolável assim que não possa se conter ?
Não vê o quanto lutamos para superar esses obstáculos ?
Pra agora querer reencontrá-los ?
Me perdoe, mas traístes a minha confiança
Eu não sou mais àquela criança
Por mais que eu tente entender, não consigo
É intensa a dor que carrego comigo
Lhe foi oferecida uma nova chance; a vida
Mas você parece que não ficou agradecida
Sofremos muito com medo de perder
Sei que pra você também não foi fácil, por isso não quero reviver
Estou apenas te implorando para na sua família e em si mesma pensar
Não deixe que um vício te faça nos abandonar
Não iríamos saber o que fazer 
Precisamos tanto de você
Não suporto mais viver com essa agonia
Volte a ter gosto pela vida e nos traga a alegria !



"..pensamentos de uma filha que sofre com o estado de saúde de sua mãe, que mesmo com sérios problemas cardíacos não consegue abandonar o tabagismo, essa garota quando uma vez foi questionada sobre o que no momento a deixaria realizada, não hesitou em responder com um nó na garganta..que naquele momento ela não queria nada além da saúde de sua mãe...essa não foi apenas uma resposta..foi a sua alma posta ali naquele instante..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'