Noite Estrelada















" Uma linda noite estrelada pode amenizar a dor de uma pobre alma amargurada "
                                                                    ( M.P.S )


O céu estava iluminado pelo brilho das estrelas
Fiquei encantada, pois nunca havia parado para vê-las
Foi então que percebi o quanto eu perdi
Cada momento que eu não me permiti
Aprendi que nem tudo é tristeza
Mesmo que em certas horas seja difícil ver a beleza
Por mais que o frio da dor chegue ao meu espírito percorrer
Eu nunca esquecerei da noite linda que estive a ver
Cada estrela parecia  ter um brilho especial
Eu parecia flutuar, era algo sensacional
É impossível descrever o que eu senti
Mas ao abrir os olhos vi que não estava ali
Estava sozinha, encostada na janela
Não sei ao certo se foi verdade ou se foi um sonho o que vi através dela
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Como era mágica toda aquela beleza
Que por alguns minutos me tranquilizou
E toda àquela dor do meu peito tirou
Ao estas linhas do meu pensamento transcrever
Sinto a minha visão embaçada e não demoro a perceber
Que lágrimas em minha face estão a escorrer
Por mais que eu tente não consigo contê-las
São silenciosas e abafadas, pois como sempre tenho que escondê-las
Não quero ser motivo de pena nem de preocupação
Por isso me escondo pra não chamar atenção
E assim continuo caminhando...
... sem saber aonde esta trilha está me levando...

"... foram inúmeras as vezes em que parei e tentei com alguém conversar, mas não adianta, não consigo desabafar... nem sei por onde começar, por isso decidi nunca mais tentar... sozinha irei a minha caminhada continuar...."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'