Capítulo ll


Um Propício Mal Estar

    No dia seguinte quando tentei abrir os olhos, não consegui , estava com uma forte dor de cabeça e me sentia um pouco tonta, mas mesmo assim com muito esforço levantei e liguei para o escritório avisando que não poderia ir trabalhar porque estava com um grande mal estar, então pedi que mandassem alguém pegar os documentos que estavam comigo, em seguida desliguei e voltei pra cama.
         A maioria dos funcionários da empresa me conhecem, afinal eu trabalhara na mesma nos últimos cinco anos, porém apenas alguns desses mantinham uma relação de amizade mais próxima comigo e apenas três desses sabem onde moro, portanto fiquei tranquila, nem ao menos troquei a roupa aconchegante que estava usando, apenas tomei um chá para ajudar com o mal estar.
                        Alguns minutos depois um dos meus colegas veio buscar os documentos e voltou rapidamente, pois o estavam esperando para uma reunião.
                       Já passavam das 11:00am quando senti que estava livre da dor de cabeça, então levantei e  tomei uma ducha, quando voltei fui preparar algo pra comer, nunca fui uma expert na cozinha, mas sempre soube me virar muito bem, pois morava  sozinha desde que conseguira o emprego na capital. Quando me mudei tinha acabado de completar os 18 e agora, com 23, já havia me adaptado com a rotina que levava.
                  Depois de lavar a louça que sujei e deixar a cozinha arrumada após o preparo do pequeno almoço, liguei o som e coloquei um cd novo que havia comprado, as músicas eram bem românticas e lentas. Voltei pra cama e tentei mais um capítulo de um livro que ganhei no sorteio de uma livraria próxima à minha casa, mas desisti em seguida e peguei o laptop, quando olhei os meus emails tinha um que eu ainda não havia lido, era do rapaz com quem eu conversei na noite anterior, seu nome é Jean Castillo, tem 25 anos e é publicitário. O email dizia o seguinte:
     
           Olá, bom dia Christinie. Adorei a conversa que tivemos ontem, você me deixou profundamente interessado em conhecê-la melhor.
                Poderíamos conversar mais tarde ?
                Estarei à sua espera.
Beijos.
                
Jean Castillo


                        Quando terminei de ler senti uma alegria que não sei explicar, talvez fosse porque o meu ex e único namorado nunca tivesse me mandado um email sequer com um singelo "bom dia", era como se surgisse em mim uma esperança de amar novamente.
              Fiquei parada por alguns minutos pensando como seria Jean, mas rapidamente minha consciência me trouxe de volta e fez-me sentir uma ridícula e infantil, eu nem sabia quem era àquele homem, fora apenas uma conversa de bate papo, não chegaria a lugar  nenhum, muito menos a esse amor que eu já estava idealizando.
                       Porém um sentimento de curiosidade sobre àquele homem me deixava bastante intrigada.


                                
                

Um comentário:

  1. Fiquei curioso pra saber se ela vai encontra-lo xD

    Posta o capitulo 3 logo *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir

Cαminhαm Comigo'