Capítulo lll



Exageros


A tarde passou rapidamente, acordei assustada, não havia me dado conta de que dormira enquanto assistia tv, ainda um pouco sonolenta levantei e fui preparar alguns papéis que eu iria precisar na manhã seguinte. Quando terminei já era noite, então comi um sanduíche com suco e fui pegar o laptop, não sei o real motivo mais o Jean de alguma forma tinha me atraído.
          Espantada, vi que ele já tinha deixado dois recados perguntando se eu não estava ali, não respondi, apenas li. No terceiro dizia assim:

          Christine, você não quer mais falar comigo?
     O que aconteceu? Por favor, responda !
     
Então eu respondi:

     Oi Jean, desculpa, eu acabei de chegar.
  Como você está ?

             Ele respondeu dizendo que estava bem,e depois de muita conversa ele me falou que estava se sentindo um bobo porque eu o estava deixando muito interessado por mim, eu acabei dizendo o mesmo.Decidimos então continuar mantendo contato pra ver no que ia acontecer.
                 Quando estávamos quase nos despedindo ele me pediu que ligasse a minha webcam, queria me ver, no começo eu hesitei e disse que não, mas que mal haveria? Então, aceitei com a condição que ele também ligasse a dele. Não sei explicar tudo o que senti quando o vi, era muito além do que eu havia imaginado.
                   Por alguns instantes ficamos apenas a nos olhar, sem falar nada, mas em seguida Jean quebrou o silêncio e me fez uma tempestade de elogios, disse que estava perplexo com tanta beleza, que havia se apaixonado pelo meus meus olhos, pelo meu jeito misterioso de olhar, disse que o contorno que o meu cabelo fazia no meu rosto era perfeito, dentre outros. Na verdade, achei muito exagero da parte dele, não tive sequer uma chance para ao menos agradecer aos elogios que ele me fizera nos últimos minutos.
                   Ao ver que finalmente ele tinha parado de falar, olhamos um para o outro e começamos a rir, seu sorriso era lindo ! Retribui alguns alguns elogios e depois conversamos sobre os mais diversos assuntos, acho até que se tivéssemos conversado um pouco mais teríamos chegado a falar até nas indicações ao Oscar ou na Bolsa de Valores. Mas infelizmente já estava muito tarde e eu tinha que acordar muito cedo, ele também, então nos despedimos várias vezes antes do " boa noite definitivo", em seguida eu fui olhar se alguém tinha me ligado no celular, porque com tanta empolgação eu o esqueci em cima do sofá, onde dormira durante a tarde.
                  Havia uma nova mensagem no celular, quando comecei a ler quase não acreditei. Era do Jean! Mas como?! Nós tínhamos acabado de nos despedir, e ele já havia me deixado uma mensagem ? Era quase impossível acreditar que existisse alguém tão carinhoso,delicado e sensível desse jeito. Na mensagem ele me desejou uma boa noite, mas o que me mais me agradou foi que não me chamou mais de Christine, agora se referia a mim como Chris, confesso que gostei muito do apelido carinhoso.
                  Depois de ler a mensagem várias vezes, e de ter sentindo uma explosão de emoções, resolvi ir dormir, estava com uma eufórica alegria estampada em meu semblante e adormeci com um leve sorriso nos lábios.



Quer Saber o que vai acontecer com Chris e Jean ?? Então não deixe de ler os próximos capítulos!    
O 4º capítulo já está pronto ! Em breve o postarei aqui!

Um comentário:

Cαminhαm Comigo'