Caminhos Diferentes.



Nem sempre as coisas acontecem da forma planejada
Tomam rumos completamente diferentes, de maneira inesperada
Quando nos conhecemos ficamos por impulso do momento
Mas com o passar do tempo vivermos longe um do outro já era um tormento
Foi então que depois de muitas idas e voltas, uma decisão foi tomada
Você agora seria o meu namorado e eu a sua amada
Nos tornamos um único ser, o nosso amor era pra valer
Vivemos momentos que jamais irei esquecer
Tudo tinha agora um outro sentido, estávamos muito envolvidos
Passamos por muitas coisas juntos, momentos às vezes muito sofridos
Mas não importava o que acontecesse, nosso amor superava
O que os outros pensavam de nós não importava
Porém não sei explicar ao certo o motivo do término desse amor
Foi tudo muito vago, mas sei que você não foi o único causador
Os encontros se tornaram em rotina e de repente tudo que era perfeito
Tornou-se sem sentido e cheio de defeito
E assim foi o fim da nossa relação
O ponto final de uma história de amor e paixão
Já não existia a mesma emoção ao nos abraçarmos, beijarmos
Se continuássemos iríamos cada vez mais nos machucarmos
Foi melhor assim, eu sem você e você sem mim
No começo foi muito dolorido e complicado
Mas com o passar do tempo tudo foi cicatrizado
Nunca deixamos de nos falar
Ficou uma amizade que nunca vai acabar
Espero sinceramente que sejas feliz e realizado
Que encontre a pessoa certa pra ficar ao seu lado
Você foi o meu primeiro amor, eu nunca te esquecerei
As melhores lembranças suas no meu coração eu guardei.

Texto escrito para a minha florzinha, a @mirella_b  *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'