Sem Medidas ♥'



  Oown amore, não há nada que eu possa escrever
Capaz de traduzir tudo o que eu tenho pra te dizer
Você se tornou muito importante na minha vida
Me sinto realizada por ser sua amiga
Palavras não passam de letras ligadas
E que na maioria das vezes nem são bem interpretadas
Por isso é que eu admiro tanto você e o seu modo de ser
Apenas sorri e me abraça quando não há o que dizer
São todos esses teus gestos que me fazem te amar
Tu não és apenas um amigo, mas sim  um irmão que comigo pra sempre eu vou levar
As pessoas dizem que entre garotos e garotas não pode existir uma  amizade
Hoje, você me fez descobrir que isso é um mito, a nossa é de verdade
Nando, você é um sinônimo de muita determinação
Saiba que não é por acaso que ganhas tanta admiração
Bom, até agora eu só  filosofei aqui com as minhas rimas, mas agora eu vou falar a verdade nua e crua.

Cuidado, não fique se dando ao desfrute com essas garotinhas por aí viu?! Já sabe né?! Eu sou muito ciumenta mesmo. Nada de namoros, nem virtual ok?! Detesto ter que dividir a sua atenção com pessoas desconhecidas. Você me conhece muito bem e sabe de tudo o que eu sou capaz, eu não preciso nem dizer. Pronto, falei.
Amore, tentei falar da forma mais descontraída possível para que você saiba que mesmo sendo um curso que nos uniu não vai ser outro que vai nos separar!
Não tem nenhum curso ou pessoa que nos distancie, não duvide disso, a menos que apareça um amigo mais bonito q  ue você! Brincando amor, igual a você não tem, é impossível!







Eu Te Amo Muito, seu azedo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'