Reaproximação


Você apareceu na minha vida de uma maneira diferente
E sou sincera em confessar que não fiquei contente
Foram poucos os minutos que te deixei do meu lado sentar
Porque eu não aguentava mais ouvir você falar
Você parecia uma enciclopédia ambulante
Dominava os mais diversos assuntos, um rapaz muito falante
Percebi que você estava a me paquerar
Nem pensei muito pra responder que contigo não queria ficar
Por segundos você ficou a me olhar
Mas depois saiu, pois viu que eu não iria me explicar
Desde então comigo não mais falou
E para mim aquele dia nada significou
Você fingia que não me conhecia
E eu que você não existia
O tempo passou, e muito você mudou 
Se tornou muito atraente, o que me agradou
Agora, você é um rapaz muito encantador
Que com sua dança mostra que sabe ser sedutor
Pra minha surpresa do meu lado você novamente sentou
Não tive como reagir , e você apenas me olhou
Será que por mim você voltou a se interessar ?
Ou está apenas querendo me testar ?
Essas são as perguntas que não me saem da cabeça 
Não sei o que fazer para que algo aconteça
Por você eu não me sinto apaixonada
Acho algo muito forte, por isso diria interessada
Se vai acontecer alguma coisa entre a gente? Só você pode falar
Porque se atitude vc tiver, nem me espere concordar.

" A história de uma garota que deixou um rapaz despercebido passar, mas que agora por ele está a se interessar, e garante que agora com ele quer ficar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'