Verdadeiro Amor


De uma forma inesplicável te conheci
E por poucos minutos podemos conversar
Desde então pra mim tudo mudou,
Pois não parava de pensar em ti
Passei a viver de lembranças que mesmo diante da minha 
Resistência em apagá-las aos poucos foram sumindo
Se tornando embarçadas e confusas
Tive que continuar a minha rotina, conheci novas pessoas
E com algumas até me relacionei
Mas confesso que mesmo assim não consegui te esquecer
Não sei como um simples encontro que por acaso aconteceu
Fez essa ligação tão forte entre Você e Eu
Depois de muito tempo voltamos a nos encontrar
Tudo agora era diferente, e com você  não pude ficar
Você tinha outra pessoa e eu também tinha um compromisso
Não há mais o que fazer, temos que nesse sentimento dar um sumiço
O nosso tempo já havia passado
E nada mais poderia ser mudado
Uma forte paixão que deixou espaço para uma grande desilusão
Você então partiu, nunca mais me viu
Eu aqui fiquei e minha vida retomei
De você nunca esqueci, pois o que por ti eu senti
Nunca mais sentirei, você foi o único 
Que de verdade eu Amei.


" Para as pessoas que costumam deixar a vida diante de seus olhos passar e que não sabem aproveitar, pois um grande amor pode chegar, mas se você  não souber como conquistar pra de vez ele ficar, ele poderá ir embora e nunca mais retornar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'