Segredo




Uma linda amizade que deu espaço para uma grande paixão
Mas que por não ser correspondida
Deixou apenas muita dor e solidão
Você não quis apostar em mim 
Muito menos no que eu sentia
Sempre achei da tua parte uma grande covardia
Desprezou uma história de amor
Deixando-me no peito com uma grande dor
Mas, meu ex-amor espero que não façam 
Contigo o que um dia comigo tu fizestes
Pois acredito que só assim tu saberias
O tamanho do mal que me causou 
Me tornando uma pessoa fria e destituída de felicidade
Levando comigo sempre uma grande saudade.
Espero que quando encontrar alguém especial 
Ame e seja amado, para não viver tudo o que vivi
Por você ter me apaixonado,
Pois dessa forma verias como é um caminho sofrido
O pobre amor que não é correspondido.


Apenas mais um caso de um amor não correspondido, o drama de uma garota que muito tem sofrido, mas que mesmo assim nunca desiste de lutar,
pois sabe que um dia tudo irá se solucionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'