Capítulo V

Incertezas


Sem tirar a minha atenção do trânsito, peguei o celular e atendi. Do outro lado tinha uma voz grave, um pouco rouca e bastante clara, parecia até que eu estava a ouvir uma rádio, mas não, era Jean que estava falando comigo, disse que me esperou durante horas para conversarmos sobre algo importante via Internet, mas que eu o havia abandonado, em seguida sorriu, e eu podia até imaginar seus lábios com àquele sorriso, mas fui interrompida pela pergunta: Chris, você está aí? Então, comecei a rir e disse que sim, estava apenas processando todo o drama melancólico que tinha acabado de dizer.
          Como sempre, conversamos muito, mas ele não disse o que tinha de importante para me dizer, e eu resolvi não perguntar. Falamos sobre o nosso dia de trabalho, contei sobre as mudanças que haviam acontecido comigo na empresa, sobre o nosso estado de espírito e algumas bobagens, eram tantos assuntos que surgiam que eu quase não me dei conta de que já tinha chegado em casa. logo depois me despedi dele  e entrei em casa.
      Já havia jantado na empresa enquanto terminava os relatórios, então apenas tomei um longo banho e preparei um chá, ainda estava muito frio, até as temperaturas pareciam ter sido congeladas.
      No dia seguinte, acordei junto com o despertador e me apressei, porque queria chegar antes que o Dr. González viajasse, pois talvez ele tivesse alguma dúvida sobre os relatórios e seria bom que eu estivesse por perto para esclarecê-las. Tomei uma rápido café e saí.
      Fui uma das primeiras a chegar na empresa, então resolvi ir adiantando algumas coisas, mas não demorou muito e o Dr. González ligou me chamando, ele não tinha nenhuma dúvida, disse que estavam bastante claros e objetivos, queria apenas me passar algumas informações sobre a criação de uma nova planilha, e em seguida saiu e eu voltei para a minha sala.
        Quase no fim da tarde percebi que ainda não tinha feito a planilha, pois havia ficado muito ocupada com outros documentos, então ainda teria que fazê-la e chamar a minha secretária para saber quais seriam as atividades do dia seguinte para evitar transtornos. Por um segundo me deparei pensando em como tudo era engraçado e imprevisível, há apenas dois dias eu era a secretária e hoje eu tinha uma secretária para me ajudar, bom, engraçado ou não, era a verdade, e isso me deixava muito feliz.
        O dia estava  passando muito rápido ou talvez estivesse ocupada demais para percebê-lo passar. Enfim, tudo havia sido concluído, e um pouco antes do fim do meu expediente ao checar os meus emails tinha um email do Jean que era assim:


       Chris, que saudades de você! Espero que não tenhas me esquecido, assim como eu também espero que você me dê uma chance...ou melhor, nos dê a chance de viver esse momento.
        Querida, terei que viajar por alguns dias, foi algo inesperado.
        Ficarei com muitas saudades, pois acho que não será possível me comunicar contigo, me contaram que os meios de comunicação da cidade pra onde me mandaram é muito precário, mas mesmo assim tentarei entrar em contato.
         Quando voltar, quero muito poder te conhecer pessoalmente.
         Lembre-se: "Se permita","Nos permita".
         Espero que esses dias passem logo, cuide-se.
  

Beijos com amor.


Jean Castillo








E agora? O que Chris irá fazer? Ela deve dar uma chance para Jean?
Não deixe de ler o 6° capítulo para descobrir.







 

Um comentário:

  1. aaaaahh *-* posta o proximo capitulo please? :}
    to asiosa, viciante essa históiria :DDDDDD

    ResponderExcluir

Cαminhαm Comigo'