Fênix



O teu olhar, a sua forma de agir
O teu dom de animar fez o destino nos unir
Por algum tempo ficamos distantes
Mas depois do nosso reencontro, estamos juntas em todos os instantes
Não consigo explicar como isso foi acontecer
Essa grande amizade que nasceu e que continua a crescer
Conhece as minhas verdades sem que eu precise falar
Kerginha, eu sei que contigo eu posso contar
E você, sabe que pode me chamar na hora que precisar
Mesmo que seja apenas para te abraçar
Eu ficarei muito feliz em poder te animar
Saiba que eu sou muito realizada por saber
Que na minha vida existe Você
Essas palavras saíram de um improviso
E para alguns não fará o menor sentido
Mas o que realmente importa é você tê-las ouvido
Pois nada do falei foi sem motivo
Eu Amo Você, não importa o que acontecer
Que o Papai do Céu afaste de nossas vidas
Todos os momentos tristes e as lembranças sofridas
E que nos dê grandes momentos de euforia
Para aproveitarmos com a mais intensa alegria
A nossa amizade será por toda à vida
Sem que haja um intervalo, muito menos uma despedida
E quando estivermos velhinhas a conversar
Talvez até sem conseguirmos de muita coisa lembrar
Ou até mesmo sem saber mais nos expressar
Em um lugarzinho bem profundo do nosso inconsciente, vamos nos reconhecer
E nesse momento as lágrimas poderão confirmar o que nenhum cientista conseguirá entender
A força de uma grande e verdadeira amizade que nem mesmo os devaneios do tempo conseguiram fazer esquecer

De uma remetente que se sente profundamente contente por na sua vida estar presente.
Para a mais bela de todos os destinatários:

O meu Feliz Aniversário!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'