Descobrindo-me

Eu era apenas uma criança quando comecei a sonhar
Era muito ansiosa, não gostava de esperar
Queria ficar logo adulta para os sonhos realizar
Me imaginei nas mais diversas profissões
O universo era pequeno, meus sonhos não tinham dimensões
Todas as manhãs eu acordava com um novo pensamento
E no dia seguinte já não fazia sentido, perdia o encantamento
Sucessivamente dessa forma eu ia vivendo
Descobrindo novas ideias, sempre aprendendo
Com o passar dos anos meus objetivos foram amadurecendo
Mas aconteciam algumas coisas que eu já não entendia
Foi então que me contaram que era normal, agora, eu crescia
Tudo o que havia sonhado e idealizado
Agora já não importava, fazia parte do passado
Novos sonhos e desejos começaram a surgir
Eram mais detalhados e precisos, então deixei fluir
É tão bom poder sonhar
Tenho a impressão de conseguir flutuar
Fico horas pensando em como irei agir
Mas na hora esqueço tudo, vou no impulso, a emoção eu quero sentir
Foi me perdendo que encontrei
E foi me descobrindo que me inventei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'