Desabafo

Não sou diferente de você, também gosto de sonhar
Mais que isso, quero um dia poder concretizar
Se os meus sonhos são maiores ou menores que os seus, eu não sei
Pois isso depende do ponto de vista, nisso eu sempre acreditei
Sonho em um dia me tornar alguém melhor
Para dar mais valor ao que gira ao meu redor
Não, eu não sou uma pessoa mesquinha e sem consciência
Só acho que ainda não descobri a minha essência
Quero um dia poder olhar pra trás e ver que mudei
Que consegui alcançar tudo o que um dia eu sonhei
Sei que é preciso ter muita força de vontade e determinação
Afinal, a vida não coloca ninguém nos braços, e essa também não é a minha intenção
Quero subir cada degrau dessa escada
Sei que um dia alcançarei a chegada
Passar por cima de outras pessoas também é um critério que não vou usar
Não é preciso humilhar ninguém para se realizar
A honestidade é algo que trago do berço
Ser uma pessoa digna de confiança, não tem preço
Tudo o que eu falei pode ser pra você apenas um "clichê"
Mas é tudo o que sinto e que sou, não tente entender
Não sei você, mas eu sou um ser inconstante
Me sinto como se fosse um vento errante
Daqueles que sopram sem saber até onde vão alcançar
Mas que nem por isso deixa de soprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'