Quando você voltar



Me perguntei muitas vezes como seria sem você
Não entendo porque você se foi sem nada dizer
Deixou pra trás a nossa relação, o meu amor
Abriu espaço para a decepção e a dor
Sempre fomos tão sinceros e transparentes
E de repente nos tornamos dois estranhos, diferentes
Você me proporcionou momentos de grandes alegrias
Nunca passou pela minha cabeça que tu um dia me destruirias
Que me magoarias e deixaria a minha alma tão sofrida
Me sinto um ser vulnerável, muito sofrida
Acreditei cegamente na tua palavra
Te ter ao meu lado era tudo o que eu precisava
Só agora consigo ver que "Eu & Você" nunca existiu
Eu te amei sozinha, você só mentiu
No começo, depois que você partiu, fiquei apavorada
Mas agora me sinto livre, estou aliviada
Você me fez um grande favor indo embora
Pois só assim me tornei mais forte, sou outra pessoa agora
Sei  também que o mundo irá algumas te ensinar
Não guardo nenhuma mágoa de você, quero te ver quando você voltar
Quero novamente poder nos seus olhos me deparar
Te olhar por alguns instantes sem nada dizer
Guardarei o meu sorriso só pra você
Talvez algumas lágrimas dos meus olhos poderão cair
Pois será muita emoção para um só corpo sentir
Terei alguém comigo, ocupando o seu lugar
Nesse momento você aprenderá que nunca deveria ter magoado
Uma garota cujo maior erro foi ter te amado.


Um comentário:

  1. áhhhh qee textinhoo liindoo!! io ursiinho nem si fala!! hehe...beiijos! bom fds!

    ResponderExcluir

Cαminhαm Comigo'