Me sinto NUA.


Não são poucas as situações que eu me sinto assim
Uma delas é quando tenho a impressão de  que você está olhando pra mim
Fico meio sem jeito, envergonhada
Tenho medo que você perceba que estou apaixonada
Medo de não ser correspondida
De não poder fazer parte da sua vida
Pra me sentir nua basta te ver
Sinto-me completamente despida, sem saber o que fazer
A minha face fica toda avermelhada
Esqueço de tudo, fico muito atrapalhada
E se você se aproxima e resolve me cumprimentar
Fico com a voz trêmula e começo a gaguejar
Quando você fica perto de mim
Parece que chegou o meu fim
Me sinto em outro universo, só você me deixa assim
As minhas mãos ficam geladas e as pernas a tremer
Penso até que vou desmaiar ou morrer
Pois o meu coração fica descontrolado
É impossível ser normal quando estou ao seu lado
As vezes você chega bem pertinho pra falar
Uma vez até fechei os olhos pensando que você ia me beijar
Mas não, era só pra ninguém escutar
Sinto que você também se sente atraído
Apenas não quer se arriscar comigo
Não sabia que a paixão fazia a gente sonhar dormindo e acordada
Ah! Como eu queria ser a sua amada!
Pena que você já tenha namorada
E que comigo não queira nada
Por que se você quisesse com ela eu não me importava
Te ter por alguns instantes pra mim já bastava
Quando de longe eu te vejo a minha roupa começa a desaparecer
Se pelo menos você imaginasse, não sei o que poderia acontecer
Mas pra prevenir é melhor isso aqui você não ler
E continuar assim, sem esse segredo conhecer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'