Rápido, porém marcante


Você resolveu investir e atitude tomou
E quando eu menos esperava você me beijou
Foi um momento muito esperado
Percebi que você realmente estava apaixonado
Mas nenhum compromisso sério foi confirmado
Sempre que surgia uma chance eu estava ao seu lado
Me envolvi muito na nossa relação
Bastava te ver pra me faltar o ar e o chão
Estávamos vivendo o auge de uma grande paixão
Curtindo cada segundo dessa Reaproximação 
De repente começou a ficar complicado encontrar contigo
O tempo deixou de ser nosso aliado e se tornou o pior inimigo
Continuamos mantendo contato pelo celular
Mas os assuntos foram desaparecendo, já não sabíamos o que falar
As mensagens não tinham mais prioridade
Eram respondidas sem muita emoção pra falar a verdade
Nenhum de nós foi o verdadeiro culpado
O destino que tinha nos reaproximado
Agora havia de novo nos separado
Entre nós não houveram brigas, mágoas ou sofrimento
Fomos muito felizes, mas tudo a seu momento
Se hoje já não estamos mais ficando
É porque com o tempo a atração foi acabando
Não me arrependo de nada do que disse ou fiz
O que importa é que na hora eu fui feliz
Ficou uma grande amizade da nossa história
Tudo ficará pra sempre guardado na minha memória
E se ironicamente um dia o destino voltar a nos unir
Não me privarei a nada, deixarei fluir.




" Recomendo que também leiam a primeira parte desse texto para que assim consigam entender o que realmente aconteceu. O link está na palavra reaproximação do texto".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'