For You *-*


" Qualquer semelhança com você, não se engane. Não foi apenas uma mera coincidência, pois esse texto foi escrito pensando em você com muita  veemência".


 Saí de casa normalmente como fazia todos os dias
Porém percebi que na rua aconteciam grandes euforias
As pessoas estavam comentando sobre uma peça teatral
 Não entendi muita coisa, apenas que seria no teatro principal
Continuei tranquilamente o meu caminho
Fiquei com vontade de ir, então pensei mais um pouquinho
Algo me dizia que eu não podia deixar de assistir
Então me decidi e comecei a me vestir pra sair
Finalmente, sai de casa em direção ao teatro, estava muito empolgado
Na entrada quando me aproximei para comprar um ingresso fiquei espantado
Pois havia apenas um, dei um suspiro aliviado
Ao entrar vi bem no meio a única cadeira vazia
Uma grande ansiedade me consumia
Não olhei pra ninguém e logo me sentei
E então a apresentação da peça começou, assim que me acomodei
Durante todo o espetáculo não esbocei nenhum tipo de reação
Pois era praticamente impossível elogiar tanta perfeição
Com o decorrer da peça eu fui percebendo
Que o personagem príncipal e a sua história com a minha estavam parecendo
As lágrimas então começaram a cair, não houve outra saída
Os atores estavam dramatizando toda a minha vida
Quando o espetáculo acabou todos levantaram e aplaudiram com emoção
Os atores voltaram ao palco com uma faixa em forma de coração
Me esforçei para entender, mas não dava pra ver
Até que aos poucos as luzes começaram a se acender
Então foi quando a frase eu consegui ler
A frase estava a dizer: " Esse espetáculo foi feito pra você"
Achei muito interessante, mas não entendi
Foi quando bem acima da frase o meu nome eu vi
Em seguida fui surpreendido com uma luz sobre a minha cabeça
Fiquei muito espantado, mas disse pra mim mesmo: O que tiver que acontecer, que aconteça!
Foi quando olhei para os lados
Vi que conhecia todos que estavam ali sentados
Eles me olhavam como se estivessem me interrogando
Como se alguma resposta minha estivessem esperando
Fiquei confuso, sem saber o que dizer
Sai correndo, as lágrimas no meu rosto estavam a escorrer
Quando cheguei em casa ainda estava muito abalado
Como eu podia nunca ter parado e pensado?
Eu nunca tinha parado para àquelas pessoas dignamente cumprimentar
Talvez eu nunca tinha me dado o trabalho nem direito de as  olhar
E com todo carinho me prepararam àquela surpresa
Como se não bastasse ainda agradeci com indiferença e frieza
Então resolvi que era hora de mudar
Que mudaria a minha forma de amar
Sim, porque eu amo cada uma daquelas pessoas que ali estavam 
Mas os meus gestos não demonstravam
E com isso eu aprendi a dar valor
A todos que querem me dar amor
Agora sei como retribuir
E dizer o que estou a sentir.
Diga agora tudo o que você quer
Pois poderá se arrepender... 
Se o amanhã não vier.



" Muitas pessoas podem estar querendo se aproximar de você, outras querem poder lhe cumprimentar quando te veem passar, mas que você não permite, não dá nenhuma chance. Não deixe de dizer as pessoas o quanto você as ama, o quanto elas realmente importam".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'