24 Horas.


Esse é o tempo que eu preciso para te demonstrar
Que o meu amor é sincero, que eu não quero brincar
Eu só te peço que por um dia me leve a sério
Me deixe te envolver nos meus braços, não tem mistério
Basta fechar os olhos e me deixar te conduzir
De impulso você pode até tentar fugir
Mas depois verá que não há por que temer
É só se permitir, deixar acontecer
Te levarei para algum lugar especial
Garanto que não será um dia normal
Eu te conheço, sei dos seus medos
Mas meu amor vai além, vem, não tem segredos
Confia em mim eu não vou te fazer sofrer
Sei do que você já sofreu, meu amor, não deixarei de novo acontecer
Deixe de lado todas essas lembranças ruins do passado
Vamos aproveitar o agora, eu te quero, fica do meu lado
Permita-se viver um novo amor
Não adianta sofrer por quem não te dá valor
24 Horas, é o tempo que eu preciso pra te fazer acreditar
Pra te ensinar como realmente se conjuga o verbo amar
Posso não ser perfeita, mas sei que posso te fazer feliz
 É só você dizer que sim meu amor, diz...
Ao final do dia quero vê-lo se supreender
E verá que um dia foi pouco perto do que muitos podem ser
Você precisa descobrir
O que um amor verdadeiro nos faz sentir
As horas estão passando e o sol está quase nascendo lá fora
Meu amor, não pense, decida agora...



Um comentário:

Cαminhαm Comigo'