Meu Silêncio.


Todos me enchem de perguntas idiotas
Não tenho a obrigação de dizer as respostas
Eu preciso antes de tudo me entender
As vezes nem a mim mesma eu sei responder
Busco explicações compulsivamente
As interrogações não saem da minha mente
Tenho que ser um pouco mais tolerante, eu sei
Mas me incomoda o fato de ser interrogada a todo instante, ser paciente eu já tentei
Tudo o que eu queria era ser respeitada
Ter o direito de ficar quieta, calada
Não entendem que as vezes eu não quero conversar?
Que eu quero ficar sozinha pra pensar?
Todos sabem da importância de refletir
Mas quando é comigo, esse termo parece não existir
Outros enchem a minha cabeça com bobagem
Não vou fazer tudo o que me dizem, não tenho coragem
Posso não ser o ser humano mais sensato do mundo
Mas só quero que respeitem o meu silêncio, mesmo que por um segundo.


" Meus gestos, minhas expressões...
Meus objetos, minhas dimensões...
Meus olhares, minhas personalidades...
Meus covardes, minhas realidades...
E por fim, o silêncio que existe dentro de MIM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'