Livre



Quero ser livre das injustiças
Livre de todas as cobiças
Quero ser livre para amar
Livre para nunca deixar de sonhar
Quero ser livre para ser feliz
Livre para fazer o que eu sempre quis
Quero ser livre para sorrir
Livre para todas as emoções sentir
Quero ser livre para ficar triste
Livre para saber que o hoje existe
Quero ser livre para correr descalço
Livre de quem um dia comigo foi falso
Quero ser livre para cantar
Livre para ouvir uma bela melodia tocar
Quero ser livre para escolher
Livre para ver o que vai acontecer
Quero ser livre por um momento
Livre para me perder no meu pensamento
Quero ser livre para elogiar
Livre para saber a hora que devo me calar
Quero ser livre das incertezas
Livre de um mundo sem belezas
Quero ser livre de mim por um dia
Livre para saber o que aconteceria
Quero ser livre por um tempo dos meus sentimentos
Livre de todos os meus tormentos
Quero ser livre para um dia descobrir
Livre para entender o que aqui eu quis transmitir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'