Te sinto LONGE mesmo quando está PERTO.



Não consigo ser contente ao descrever 
Que aos poucos estou a te perder
Os olhares que outrora eram penetrantes
Agora são vazios, sempre distantes
Os momentos de risos espontâneos
Já não são assim tão instatâneos
Agora, exigem um certo esforço, são literalmente forçados
Não te sinto perto, mesmo quando estamos abraçados
As vezes tenho uma estranha e persistente sensação
É como se nunca tivessemos vivido uma ardente paixão
Olho pra mim e não me encontro, olho pra ti e não te reconheço
É como se a rotina agora cobrasse o seu preço
Antes, a cada segundo um gesto sutil ou alguma palavra carinhosa
Agora, ouvem-se apenas murmúrios, sua boca quase sempre silenciosa
Os encontros outrora esperados com ansiedade
São agora como uma obrigação pra ti, me dói dizer essa verdade
Não encontrei um motivo preciso para essa tua mudança
Mas confesso que nunca havia sentido tanta insegurança
Te sinto longe mesmo quando está perto
Não acredito mais em "nós", me sinto no meio de um deserto
Por muitas vezes eu tentei não enxergar, não queria ver
Que tu já não estavas a me amar e que eu nada poderia fazer
Essas são apenas palavras soltas que jogo ao vento
Espero que ele as leve para bem longe do meu pensamento.



" Nem sempre estar PERTO significa estar JUNTO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'