Sobre "À Flor da Pele".


Meus queridos leitores, tenho uma notícia, não sei se vão encará-la como boa ou ruim, pois depende muito do ponto de vista. Bom, eu os informei que o romance "À Flor da Pele" deveria terminar em breve, visto que o 7° capítulo já foi postado e que o fim da história se daria no 10°, então, muitas ideias surgiram em minha cabeça desde o último post aqui sobre o romance de Chris e Jean, decidi então que prolongaria o mesmo por mais alguns capítulos.
Não sei até qual capítulo irei escrever, mas garanto que todos irão se surpreender com o que acontecerá, afinal essa é uma história um tanto quanto misteriosa, vocês concordam? 
Espero que se deixem envolver, que possam desfrutar de todos os sentidos do clímax do romance.
E para quem ainda não leu, abaixo colocarei os links de todos os capítulos para que assim possam acompanhar.




Confiram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'