Capítulo Vll

Destino



   Depois de conseguir recuperar a minha respiração, também cumprimentei Jean, sim, eu não errei o nome, era mesmo Jean que havia acabado de adentrar na sala. Em momento algum demonstramos qualquer tipo de envolvimento, ou insinuamos que já nos conhecíamos. Será que realmente nos conhecíamos? Bom, isso é o que descobrirei em breve.
     A reunião foi um sucesso. Dr. Gonzalez e os outros diretores e gerentes, inclusive eu, não pensamos duas vezes antes de contratar Jean como responsável pelo setor publicitário da empresa. Tenho que ser sincera, a apresentação que ele fez sobre estratégias de marketing foi maravilhosa, simplesmente perfeita. Ele realmente tinha uma grande habilidade com a comunicação, além de ser bem mais atraente...  Era muito charmoso e bem mais sedutor que nas fotos ou videoconferências que eu havia visto.
       Quando todos já estavam se retirando da sala, Dr. Gonzalez me chamou até onde ele estava conversando com Jean, as minhas pernas tremiam só de pensar que estaria perto dele todos os dias, mas não demonstrei, foi então que fui encarregada de cuidar de todos os detalhes da chegada de Jean na empresa, como ajuda-lo a se instalar em sua sala, mostra-lo os outros departamentos da empresa, enfim, cuidar de tudo que o Dr. Castillo precisasse durante a sua acomodação. Pedi que ele me acompanhasse até a minha sala, não falamos nada no caminho, mas quando ficamos a sós eu não consegui me conter e comecei a fazer mil perguntas, a primeira foi qual era a verdadeira intenção dele com aquilo tudo, ele simplesmente ignorou o meu tom furioso e aminha e o modo explosivo e começou a rir, o que me deixou ainda mais brava, depois seguiu dizendo que deveria ser coisas do destino e que eu não o podia culpar por algo que ele não havia planejado, por uma coisa que ele também tinha sido pegue de surpresa.
            Depois de alguns minutos de muita conversa toda a raiva que eu sentira antes por ele está no mesmo lugar que eu sem nem ao menos ter me falado que a cidade para onde ele viajaria no caso era a mesma cidade na qual eu morava e trabalhava e ele sabia disso, mas segundo o que ele me falou realmente tinha sido designado para trabalhar em outra cidade, porém que não tinha a mínima ideia de qual seria essa cidade. Acreditei em suas palavras, algo nele me parecia ser bastante confiável e sincero.
            Enfim, nós nos entendemos, mas não tocamos no assunto de “nos permitirmos”, de “nos darmos uma chance”, afinal haveria muito tempo para conversarmos, portanto resolvi colocar o foco no trabalho e fui lhe mostrar a empresa.
       A Books Company era uma grande multinacional, possuía muitos setores e subsetores, todos eram rigorosamente bem divididos e organizados. Quando já estávamos passando pelos últimos departamentos e completamente exaustos de tanto andar paramos para tomar um café fresquinho que estava sendo servido, mas logo em seguida continuamos, pois o fim do expediente estava se aproximando.
         Encaminhei-me para onde seria a sua sala, Jean estava sempre caminhando ao meu lado e muito atento para tudo que eu falava. Finalmente quando chegamos ao corredor que dava acesso à sala, era um dos ambientes mais calmos e menos movimentados da empresa, principalmente perto do fim do expediente quando a maioria dos funcionários já estava saindo.  
           Aproximei-me da porta e quando abri percebi que era a sala errada, apesar da mesma estar escura e ser aparentemente um depósito ou algo do gênero, então me desculpei e quando puxei a porta de volta para fechá-la fui levemente empurrada para o seu interior e envolvida pelos braços fortes de Jean, que não me deu oportunidade alguma para falar e começou a me beijar.




Que clima hein?! Será que eles....? 
No próximo capítulo vocês irão descobrir!!




----*------------------*-----------------*-------------------*------------------*----------------





Haa, a nosso querido romance já está acabando, os últimos capítulos já foram escritos e terminam no 10° capítulo. Mas não deixem de ler e descobrir como termina  essa história de atração fatal.





 ----*-----------------*-------------------*-------------------*----------------------*-----------


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'