My course is over =´(

A partir de um simples anúncio de um curso que estava para começar
E depois de na seleção dele passar
Tudo na minha rotina começou a mudar
As aulas começaram e muito me empolgaram
Eram muito dinâmicas e construtivas
Conseguindo superar todas as minhas expectativas
Foram muitos dias de aprendizagem
Faltar só em último caso, pois confesso que não tinha coragem
Conheci também novas pessoas, agora grandes amigos
Juntos passamos por momentos que jamais serão esquecidos
Lições que vamos levar pra toda a vida
Nenhuma delas foi perdida
Os projetos sociais nos transformaram em seres mais racionais
Após vivenciar muitos dramas pessoais
Deixando-nos de frente com a realidade
Mostrando como o mundo tem desigualdade
Que antes parecíamos não enxergar
Ou nenhuma importância dar
Mas que agora tudo foi encarado de maneira diferente
E um grande desafio temos pela frente
Agora temos um objetivo pra alcançar
E temos certeza que vamos essa história mudar
Sem palavras para descrever a sala do curso
Pois aqui sempre tinha algum discurso
Foram grandes realizações e comemorações
Que nos proporcionaram grandes emoções
Dos monitores não há o que falar
Eles mostraram que estavam aqui pra quando a gente precisar
Foram pacientes e muito incentivadores
Sabiam que estavam formando futuros multiplicadores
Só tenho que agradecer à esses nossos educadores
Com eles aprendemos que nada impossível pode ser
Se lutarmos pra fazer acontecer
Uma grande tristeza agora nos invade
No peito gerando uma grande saudade
O curso está quase a acabar
E aqui, todas as tardes não vamos mais nos encontrar
Muita falta vamos todos sentir
Foram muito importantes todos os momentos que vivi aqui
E para os amigos aqui conquistados
Tenham a certeza de que pra sempre serão lembrados
Termino muito emocionada e realizada
Sei que estou preparada e capacitada.
Me falta agora apenas uma oportunidade
Para mostrar toda a minha capacidade.

Ps.: ( Amo muito todos que conheci nesse curso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cαminhαm Comigo'