Capítulo lV

                     Dúvidas e Realizações

 Não ouvi o despertador, consequentemente acordei atrasada para ir trabalhar, só tive tempo para um banho rápido e saí as pressas . Percebi que todos na empresa estavam me olhando de uma forma diferente , estavam muito simpáticos e sorridentes, não que fossem antipáticos nos outros dias, mas era algo demasiado, não entendi nada, pelo menos não antes de chegar na porta da minha sala e ver um banner pendurado com uma foto minha. Fiquei paralisada e sem reação, eu havia sido promovida de secretária executiva à gerente administrativa !
        Mesmo sabendo que trabalhara muito e que merecia essa promoção não consegui entender por que não havia sido comunicada antes se era assim que funcionava, sendo que esse era um dos assuntos pautados na última reunião com a diretoria da empresa e que eu estava presente na mesma.
               Voltando ao meu novo ambiente de trabalho e deixando de lado essa curiosidade sem fundamentos da minha mente pensante, começo então a pegar todos os meus objetos pessoais e arrumá-los na nova sala, em uma dessas idas e vindas meu chefe apareceu e me chamou pra ir até a sala dele. Primeiro ele me parabenizou pela promoção, disse que eu era uma boa funcionária, dedicada e pontual. Depois me fez algumas perguntas estranhas, confesso que fiquei muito confusa, afinal, por que o Dr. Gonzalez queria saber se eu estaria disponível para me deslocar à outras cidades? Será que eu seria transferida? E porque me promoveram então? Tudo assim..tão rápido? Realmente eu não conseguia entender, apenas disse que sim, que se fosse o caso de me transferirem eu iria, mas ele sorriu e disse que não estavam pensando em me transferir, apenas que em breve eu teria mais uma ocupação além da de gerente administrativa da empresa, eu também iria à outras filiais para ver como estava o desempenho das mesmas.
                  Não consegui dizer mais nada, apenas confirmei com um gesto levantei e sai. Quando voltei pra minha sala estava completamente aturdida com tantas informações e mudanças  que estavam acontecendo em um único dia.
                  Finalmente, bem no inicio da tarde, tudo já estava começando a se organizar na minha sala e na minha cabeça, ainda existiam algumas dúvidas, mas procurei esquecê-las para não me atrapalhar com os documentos que estava revisando, então comecei a digitar outros que faltavam e quando estava quase no no fim do meu expediente o telefone tocou, era o Dr. Gonzalez dizendo que iria precisar dos documentos pela manhã, pois iria viajar logo cedo e os levaria consigo, eu disse que estava terminando e que bem cedo eles estariam na sua mesa e desliguei.
                Faltavam alguns detalhes para que os documentos ficassem prontos, então tive que ficar até mais tarde para finalizá-los, depois os coloquei na mesa do Dr. peguei a minha bolsa e sai, estava muito cansada, porém muito feliz e realizada com tudo que havia acontecido.
               Quando estava quase chegando em casa, o meu celular toca no bando do carona e um sorriso espontâneo surgiu em meus lábios...



De quem seria essa ligação? Seu chefe? Da sua família?
Bom, você terá que ler o próximo capítulo para descobrir.


O 5º capítulo será postado em breve!






Um comentário:

Cαminhαm Comigo'